My Image

Permita-se


A vida precisa ser vivida com intensidade, aproveitada da melhor forma possível, sem que se tenha a sensação que ela está escorrendo entre os dedos, e para que isso aconteça é preciso passos claros. Quando o indivíduo parte em direção de si mesmo, no mergulho ao próprio mundo interior, ele descobre infindáveis caminhos pelos quais se poderia ter entrado, cuja influência seria uma melhor qualidade de vida. Identifica também o tempo que desperdiçou com outras coisas menos importantes que a sua própria conquista interior poderia lhe proporcionar.

Entender quem nós somos, saber identificar nossas emoções e agir em consequência disso é o grande segredo. São habilidades que nos permitem regular nosso comportamento, resolver problemas de modo eficaz e tomar decisões. Com o autoconhecimento, aprendemos a identificar nossas capacidades e também nossas limitações. Isso nos ajuda a planejar metas de forma mais realista, evitando frustrações futuras.

Desafie-se e viva a sua melhor versão, e lembre-se: quando se vence as suas batalhas, as batalhas lá de fora deixam de existir.

Então...Tome posse de si mesmo…
Permita que seu melhor apareça…
Ou melhor, reconheça o seu melhor….
E contagie por onde passar..
Afinal, você MERECE!


Permita-se!

LIVRO